|

FORÇA MÁXIMA: Rodrygo e Alison voltam a campo pelo Santos hoje

O Santos volta a campo hoje às 20h00, no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, embalado para entrar de vez na briga pela vaga na Libertadores de 2019. Com 42 pontos, o Peixe ocupa a 7ª e uma vitória contra o Internacional deixa o Peixe a 1 ponto do Atlético/MG, que perdeu seu jogo para o Fluminense, por 1×0. A parada para o Santos é dura, pois o Internacional segue a caça do líder Palmeiras, porém o treinador Cuca deverá ter o que tem de melhor no elenco à disposição.

Após ficarem fora da rodada anterior, Rodrygo e Alison voltam ao time titular. Alison ficou fora por estar suspenso, por conta do terceiro cartão amarelo, enquanto Rodrygo esteve à disposição da Seleção Brasileira Sub-20 em amistosos. O desfalques ficam por conta de Robson Alves, que mesmo recuperado da lesão, não seguiu com o elenco para Porto Alegre, por ter assinado pré-contrato com o Atlético/PR e Felippe Cardoso, que segue em tratamento de uma pulbalgia. A preocupação fica para o excesso de jogadores pendurados, sete ao todo. Gustavo Henrique, Robson Alves, Luiz Felipe, Victor Ferraz, Dodô, Léo Cittadini e Carlos Sanchez, todos com dois cartões amarelos, podem desfalcar o Peixe na sequência da competição.

Desta forma, o treinador Cuca deve levar o Santos a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabriel. O jogo terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, com o auxílio de Guilherme dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer, ambos de Minas Gerais.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)