Gabriel Martinelli alcança marco histórico na Premier League

Gabriel Martinelli alcança marco histórico na primeira rodada da Premier League!

Na última sexta-feira, as principais competições do mundo se iniciou. Com isso, alguns marcos históricos também vão ocorrendo. Dessa vez, ocorreu na Premier League.

Gabriel Martinelli, do Arsenal, foi o primeiro brasileiro da história da competição a fazer o primeiro gol do campeonato. Nenhum outro “brazuca” havia balançado as redes antes de todo mundo no Campeonato Inglês. Na ocasião, o clube londrino venceu o Crystal Palace, fora de casa, por 0x2.

— Muito feliz pelo gol e pela vitória. Fizemos uma boa pré-temporada, mas sabemos que o jogo valendo três pontos tem outro ritmo, principalmente sendo a estreia da competição. Jogar contra o Palace fora de casa é sempre muito difícil, mas conseguimos colocar nosso jogo e sair com esses três pontos. Não tinha melhor forma de começar a temporada, mas sabemos que temos muita coisa para evoluir e aprimorar para o decorrer do ano. – diz, Gabriel Martinelli.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira