Gama vence mais uma e segue invicto na Série D

A campanha que faz o Gama na Série D é digna de título: são sete vitórias e um empate em oito partidas. Dos 24 pontos possíveis, 22 foram conquistados, invencibilidade mantida e melhor campanha geral da competição. Dessa vez, o Bahia de Feira foi derrotado na Arena Cajueiro, em Feira de Santana-BA.

Os donos da casa jogaram desfalcados, já que 11 atletas testaram positivo para a covid-19 antes da partida. Apesar do gramado sintético, a equipe candanga conseguiu mais três pontos com gol de Júlio Lima.

Sem conseguir adentrar a sólida defesa baiana, o Gama conseguiu chegar ao gol a partir da bola parada. Em cobrança de falta ensaiada, Andrei Alba rolou a bola para trás, nos pés de Júlio Lima, que finalizou no cantinho para abrir o placar.

Para o segundo tempo, o time da casa foi para cima e teve diversas chances de abrir o placar. Aos 11′, Alex Cazumba arriscou de longe, o goleiro alviverde espalmou, e no rebote, Ebinho tentou por cobertura, e Gustavo Rambo afastou em cima da linha.

O Bahia de Feira ainda não havia perdido em seus domínios, então, foi em busca do gol de empate. Entretanto, o goleiro Calaça estava em uma noite iluminada, e com diversas defesas, segurou o placar dos adversários no zero.

Na próxima rodada, os dois times voltam a entrar em campo no sábado (24). O Gama recebe o Palmas em casa, às 17h. Já o Bahia de Feira enfrenta a Caldense, às 19h30.

Foto: Reprodução/S.E. Gama

Resta1