O jogo de hoje (21) foi válido pela 30° rodada da La Liga, Valencia e Osasuna se enfrentaram com um único objetivo no duelo: sair vitorioso. Valencia, antes da partida era o 8° colocado, com 9 pontos a menos que o último com vaga na Champions League e 4 a menos que o último com vaga na Europa League. Já o Osasuna, por outro lado, está no meio da tabela, em 12°, com 9 pontos a mais que o primeiro na zona de rebaixamento.
PRIMEIRO TEMPO:
Os primeiros 45 minutos já indicavam quem sairia vencedor do duelo, aos 2 minutos o Rodrigo fez gol, que foi checado pelo VAR e anulado, o jogador estava impedido no momento em que recebeu a bola para finalizar. Aos 12 minutos o placar saiu do zero, com um golaço de Gonçalo Guedes, o primeiro gol do ‘gajo’ depois da sequências de lesões que o jogador teve.
O jogo continuou com cara de goleada, o Valencia continuava pressionando e atacando. O segundo gol saiu aos 25 minutos do pé de Rodrigo Moreno, hoje teve gol do Rodrigol. O clube visitante pouco atacou na partida, o lance mais perigoso do Osasuna foi aos 50 minutos, um chute de fora da área que ficou nas mãos do goleiro Cilenssen.
SEGUNDO TEMPO:
A primeira metade do segundo tempo não foi tão interessante quanto o primeiro tempo. Ambos os clubes estavam mais ‘mornos’ e não teve nenhum lance de perigo de gol para os clubes, o momento mais memorável foi o Gonçalo Guedes, até então craque da partida, sendo substituído por Cheryshev e saindo com cara de poucos amigos.
A segunda metade do tempo foi iniciado com um lance de perigo do Osasuna, um cabeceio de Oier que passou colado a trave de Cilenssen. Fora isso o segundo tempo foi mais do mesmo, sem perigo de gol para ambos os lados e com algumas jogadas promissoras isoladamente, todas sem sucesso de gol.
Com o fim de partida em 2-0 o Valencia ficou em 7° lugar, com um ponto a menos para a vaga na Europa League, e o Osasuna se manteve na 12° colocação.
FOTO: VALENCIA VIA TWITTER
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.