Keylor Navas pode desfalcar PSG contra o Bayern

Keylor NAVAS of PSG during the UEFA Champions League match between Paris Saint Germain and Manchester United at Parc des Princes on October 20, 2020 in Paris, France. (Photo by Anthony Dibon/Icon Sport via Getty Images)

Substituído hoje na partida contra o Strasbourg pela Ligue One Francesa, o atleta se queixa de dores e vira dúvida para a decisão contra o Bayern.

Em jogo válido pela 32º rodada do campeonato francês, o PSG venceu o Strasbourg por 4×1 com show de Mbappé. Porém o destaque fica para o costarriquenho Keylor Navas. O goleiro que vem salvando o time parisiense em diversas partidas se queixou de dores no intervalo e foi substituído por Sergio Rico. 

Com isso, o jogador destaque da partida de ida contra o Bayern nas quartas da UEFA Champions League, vira desfalque importante para a partida de volta na próxima terça feira valendo a vaga nas semifinais. Sem Marquinhos, Navas se torna o principal jogador defensivo do time do PSG, e sua ausência pode custar caro para o time francês diante um formidável adversário que é o Bayern de Munique. Seu substituto deve ser seu reserva imediato, o espanhol Sérgio Rico.

Foto: Getty Images.

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?