
Apontada como uma das favoritas para vencer a Copa do Mundo, a Argentina estreou sendo derrotada pela Arábia Saudita e precisará vencer o México, neste sábado, às 16h, pelo Grupo C da Copa do Mundo, para se manter com chances de classificação.
O centroavante resumiu o sentimento para a partida: “É uma final”. Além disso, Lautaro, que teve dois gols anulados, revelou que a derrota na estreia da Copa foi um duro golpe.
“Foi um golpe duro. Havia muita expectativa pelo momento que estávamos vivendo, mas somos um grupo forte, unido e que sabe o que quer. Precisamos superar essa adversidade, porque já superamos muitas coisas. Agora é manter a calma, nos recuperarmos. Um dia em um Mundial é muito tempo”, disse.
“Obviamente, estamos tristes, doloridos pelo que foi a partida contra a Arábia, mas temos que deixar para trás, porque não há tempo no Mundial. Vamos enfrentar um rival duríssimo e vamos nos preparar bem nessas últimas horas e pensar em ganhar, porque é assim que quem veste essa camisa tem que pensar”, concluiu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…