|

Manaus terá mais dois desfalques e possível estreia na lateral contra o Ferroviário

Depois da boa vitória contra o Paysandu, os comandados do técnico Luizinho Lopes voltam a campo neste domingo, na Arena Castelão, contra o Ferroviário/CE, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Série C. A última vitória levou o Manaus a quarta colocação na competição, com 5 pontos, e vencer o compromisso contra o Ferroviário dará maior tranquilidade ao elenco e comissão técnica, além de posicionar o time bem na tabela, garantindo o time no G4 do grupo A, que é liderado pelo Santa Cruz, com 10 pontos.

Para o jogo contra o Ferroviário, o atacante Rossini, com dores na coxa direita não viajou, ficando em Manaus para dar continuidade ao tratamento. Outro desfalque do técnico Luizinho Lopes será o meia Diogo Peixoto, que participou de atividades com elenco pela última vez na quarta-feira, quando sentiu um desconforto muscular. Diogo ainda participou de parte das atividades na sexta-feira, mas apenas com trabalhos leves, e não deve entrar em campo.

Além dos dois últimos desfalques, o Manaus ainda está com o departamento médico ‘cheio’. O atacante Vitinho segue em isolamento, com Covid-19, o meia Hamilton, está em tratamento, e pode voltar a ficar à disposição da comissão técnica, para o próximo jogo, contra o Treze. Quem segue sem um prazo de retorno é o lateral Igor, que pode inclusive não atuar mais na temporada. A boa notícia é que o lateral Tsunami está liberado para estreia, com sua documentação regularizada. O jogador estava no Cuiabá e acertou sua transferência para o Manaus há poucos dias.

Desta forma, o Manaus embarcou para a partida contra o Ferroviário, levando 21 jogadores para o jogo e a comissão técnica deve definir o time titular momentos antes da partida. Os relacionados para a partida são os goleiros Jonathan e Gleibson; os laterais Edvan, Rennan e Tsunami; os zagueiros Luis Fernando, Ramon, Thiago Spice e Patrick Borges; os meio-campistas Márcio Passos, Gison Alves, Derlan, Gabriel Davis, Rafael Carrilho e Janeudo, além dos atacantes Luizinho, Janderson, Fumaça, Paulinho Simionato, Mateus Oliveira e Matheusinho.

(Foto: Divulgação)