|

Neto Moura destaca jogo duro, mas reclama do Guarani: “Bateu o jogo inteiro”

O Cruzeiro saiu derrotado do confronto contra o Guarani, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida, o volante Neto Moura reclamou da forma que os jogadores do Guarani pararam os da Raposa.

“Jogo pegado pra caramba. O time deles bateu o jogo inteiro, toda hora dando porrada em nossos atacantes. O juizão deixando o jogo seguir. Foi difícil. Agora é ter tranquilidade, cabeça boa. Na derrota não está tudo errado, como na vitória não está tudo certo” disse.

Neto Moura lamentou o resultado ruim, mas pediu para que o time colocasse a cabeça no lugar para buscar a volta por cima na próxima rodada.

“É como eu falei, é ter cabeça boa. O campeonato é muito longo. Se Deus quiser, no próximo domingo, vamos jogar bem. Temos que voltar a vencer no campeonato” – afirmou.

Próximo confronto do Cruzeiro será diante do Fluminense, na terça-feira (12), em partida de volta da Copa do Brasil. O clube celeste precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto, mas caso ganhe por vantagem mínima, a vaga será disputada nos pênaltis.

Neto Moura será desfalque no jogo contra o tricolor carioca, pois já entrou em uma partida pela Copa do Brasil quando ainda defendia o Mirassol, de São Paulo. Porém, disse que estará na arquibancada, torcendo para o time se classificar.

“Minha família vai estar torcendo. Terça-feira eu vou estar no Mineirão para dar apoio aos companheiros para a gente conseguir essa classificação”, concluiu.

Foto: Mauro Horita/ Staff Images