Ambos buscam a classificação para a Copa Libertadores, entretanto somente o time paulista está mais próximo do objetivo.
Caso vença, o tricolor ficará a apenas um ponto da permanência no G-8 e somará 57 no total. Enquanto isso, a situação do clube carioca é um pouco mais delicada; se perder para o São Paulo, o Vasco ficaria a nove pontos do Internacional, oitavo lugar, e só disputaria mais três partidas. Logo, não se classificaria para a competição internacional em função dos critérios de desempate. Com essas informações em mente, ambos irão a campo dessa forma:
Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Henríquez e Henrique; Raul, Richard, Marcos Júnior e Guarín; Ribamar e Marrony. Rossi está lesionado e não deverá jogar. Técnico: Maurício Copertino (Vanderlei Luxemburgo está se recuperando de um câncer de pele).
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes (Liziero) e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Treinador: Fernando Diniz.
No último embate, em São Januário, o Gigante da Colina venceu por 2×0, com gols de Talles Magno e Fellipe Bastos. No total, são 119 jogos entre Vasco e São Paulo. O Cruz-maltino marcou 168 gols e o tricolor paulista balançou as redes 191 vezes. Há um empate no número de vitórias: 42. E em 35 oportunidades o placar terminou igualado.
São Paulo e Vasco se enfrentarão hoje, às 20:30, no Morumbi. Transmissão do Premiere.
Foto de capa: Divulgação|CBF.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…