Allianz Parque palco do jogo
| |

Palmeiras x Atlético-GO: onde assistir, escalações e mais; confira!

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h30, no Allianz Parque. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será a primeira vez pós-pandemia que o estádio alviverde poderá receber 100% da capacidade de público.

Onde assistir

A transmissão será exclusiva do Premiere. Para assinar o pay-per-view, clique aqui.

O que está em jogo

Já com a cabeça na final da Libertadores contra o Flamengo, dia 27 deste mês, e distante do líder Atlético-MG, o Palestra quer se manter no G4. Com 55 pontos, 10 a menos que o Galo, o clube ocupa a segunda posição.

O Palmeiras vem em boa fase no torneio nacional, após uma sequência negativa de resultados e performance. Agora, são cinco vitórias seguidas. A última, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

Por sua vez, o Atlético-GO busca alcançar a parte de cima da tabela. A equipe ocupa a 13ª colocação, com 37 pontos ganhos.

O Dragão possui duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos.

No primeiro turno, vitória do Maior Campeão do Brasil por 3 x 0.

Escalações

No lado palestrino, o paraguaio Gustavo Gómez e o uruguaio Piquerez foram convocados para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo e serão ausências.

Porém, Renan, recuperado de lesão na panturrilha esquerda, treinou normalmente e pode retornar ao time.

Jorge, em fase final de transição física, e Felipe Melo, poupado diante do Santos, participaram de uma primeira sessão com o restante do elenco, mas fizeram depois um complemento físico à parte.

Como o lateral-direito Marcos Rocha está suspenso da final da Libertadores, o treinador Abel Ferreira pode testar Mayke ou Gabriel Menino na posição ao longo do jogo.

Um possível Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Renan (Victor Luis); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Luiz Adriano), Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.

No lado visitante, Arnaldo e Ronald retornam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.

O provável Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo (Ronald); André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Souza.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS).
Quarto árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (FIFA-RS), Alex dos Santos (SC) e Paulo Jorge Alves (RJ).

No Clássico da Saudade, o primeiro gol anotado por Rony, anulado por Raphael Claus (FIFA-SP), com indicação de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, na cabine do VAR, gerou muita polêmica.