Palmeiras x Fluminense: onde assistir, escalações e mais; confira!

Foto: Divulgação/Allianz Parque. Palco da partida, o estádio do Palmeiras.

Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste sábado (24), às 19h, no Allianz Parque. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

A transmissão será exclusiva do Premiere. Para assinar o pay-per-view, clique aqui.

O que está em jogo

O Palmeiras busca se manter na ponta da tabela. Com 28 pontos, o time está a três tentos de distância do vice-líder Atlético-MG. Na última rodada, venceu o Atlético-GO, fora de casa.

Já o time visitante busca quebrar o tabu de nunca ter vencido o alviverde na nova casa. Foram sete partidas com somente vitórias paulistas.

O Tricolor tem 17 pontos, na nona colocação. No último confronto no torneio nacional, perdeu para o Grêmio, no Rio de Janeiro.

Escalações

Abel Ferreira está suspenso, após levar o terceiro cartão amarelo em Goiânia. Com isso, a João Martins deve comandar o time com Vítor Castanheira. Ambos são auxiliares técnicos.

Além do treinador, Rony e Luan, em transição física, e Luiz Adriano, ainda lesionado, estão fora. Além deles, Gabriel Menino é ausência por estar com a Seleção Brasileira para as Olimpíadas.

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Deyverson e Breno Lopes (Wesley). Técnico: João Martins.

No lado visitante, o técnico Roger Machado teve uma semana completa de treinos. A partida com o Cerro Porteño, pela Libertadores, foi adiada após a morte do filho do treinador paraguaio, e ídolo palmeirense, Arce.

Fred se recuperou de edema na coxa direita e deve retornar aos titulares. Ainda, Abel Hernández cumpriu suspensão do STJD e está à disposição.

O provável Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF);

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Júnior (DF);

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO), Leone Carvalho Rocha (GO) e José Antonio Chaves Franco Filho (RS).