| |

Para enfrentar o Fluminense, setor defensivo ainda é dúvida, veja possível escalação

Depois de uma semana inteira para conhecer, treinar e mudar o time, o técnico Lisca fará sua segunda partida no comando do Santos, desta vez na Vila Belmiro, onde enfrenta o Fluminense, pela primeira rodada do returno. Com 26 pontos, o Santos é o nono colocado da competição, e uma vitória, o mantém vivo em busca do G6.

Depois de passar a semana inteira quebrando a cabeça para montar o setor defensivo, o técnico santista terá os retornos de Maicon e Luiz Felipe, que devem ser os titulares. Ambos ficaram fora dos últimos jogos por lesão, e eram dúvida durante a semana toda. Havia a expectativa inclusive do Santos ir a campo com a zaga da Copa São Paulo, com Derick e Jair, dentre os titulares.

Além do retorno dos zagueiros, Lisca terá o retorno de Vinícius Zanocelo, que cumpriu suspensão automática, mas perdeu Eduardo Bauermann, que levou o terceiro amarelo contra o Fortaleza. Outro reforço, é o retorno do volante Sandry, que deve ficar como opção no banco de reservas, e pode ser utilizado no segundo tempo.

Dentre os titulares, Rodrigo Fernández e Marcos Leonardo estão pendurados com dois cartões, e no banco, Bruno Oliveira, Camacho e Jhojan Julio, também correm o risco de ficar de fora do próximo jogo.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon (Derick), Luiz Felipe (Jair) e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. O jogo terá a arbitragem de Bráulio da Silva Machado, com auxílio de Kleber Lúcio Gil e Tiaggo Americano Labes, ambos de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Rodrigo D’Alonso Ferreira, também de Santa Catarina.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)