Petit: “Todo mundo tem o sonho de poder estar presente numa final”

OEIRAS, PORTUGAL - OCTOBER 31: Petit of Belenenses SAD before the start of the Liga NOS match between Belenenses SAD and SC Farense at Estadio Nacional on October 31, 2020 in Oeiras, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)

Petit, treinador do Belenenses SAD, que venceu hoje o Tondela, já falou do próximo jogo, contra o Benfica, para a Copa de Portugal.

Petit, treinador do Belenenses SAD, que venceu hoje o Tondela, já falou do próximo jogo, contra o Benfica, para a Copa de Portugal.

Hoje, Petit teve motivos para sair do jogo sorrindo. Isto porque o Belenenses SAD venceu o Tondela por 2 a 0 e conseguiu a primeira vitória, na Liga NOS, em 2021. Ainda assim, o técnico português já está de olhos postos no próximo jogo, contra as Águias. “Vamos com a mesma ambição com que entramos em todos os jogos. Todo mundo tem o sonho de poder estar presente numa final. Sabemos da qualidade do Benfica e vamos tentar recuperar os jogadores para, na quinta-feira, estarmos prontos para discutir a eliminatória”, afirmou o técnico dos Azuis.

Além disso, Petit ainda falou da vitória contra o time Beirão. “Andávamos à procura deste resultado. Era uma fase menos boa, mas acreditámos sempre no processo. Entrámos muito bem no jogo e conseguimos dois gols. Depois, foi uma partida bem disputada, apesar das dificuldades inerentes ao gramado. No segundo tempo, soubemos defender e podíamos ter matado o jogo em transição. Acaba por ser um resultado justo pelo que fizemos”, concluiu.

Foto: Getty Images

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país