Pré-jogo: Flamengo x Athletico Paranaense

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - MAY 26: Diego e Wellington during a match between Flamengo and Athletico PR as part of Brasileirao Series A 2019 at at Maracana Stadium on May 26, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Com 18 pontos, o Flamengo e ocupa a 6ª posição. Por outro lado, o Furacão soma 14 e está em 11º. Um duelo que pode ser bom em caso de vitória para o Flamengo, que entraria no G4. Além disso, o rubro-negro está melhorando o futebol e tendo mais atletas recuperados da COVID-19. 

Flamengo

Problemas: Gabigol  (machucado), Diego Alves (machucado), João Lucas (machucado), Pedro Rocha (machucado), Gabriel Batista (covid, dúvida), Rodrigo Caio (covid, dúvida), Léo Pereira (covid, dúvida), Gustavo Henrique (covid, dúvida), Thuler (covid, dúvida), Renê (covid, dúvida), William Arão (covid, dúvida), Gomes (covid, dúvida), Éverton Ribeiro (covid, dúvida).

A princípio, ainda com muitos jogadores infectados por COVID-19, o Flamengo vive a expectativa de ter mais atletas liberados. Além disso, o crescimento no campo é inegável e o time vem embalado depois dos 4 a 0 contra o Independiente del Valle. 

Athletico Paranaense

Problemas: Thiago Heleno (terceiro cartão), Nikão (machucado)

Poupando jogadores para a sequência na Libertadores, no entanto, o time tem como novidade a volta de Walter, que ficou afastado após testar positivo para Covid-19 há uma semana. Por não treinar com os demais, ele deve ficar no banco e a equipe deve ter a estreia como titular de Renato Kayser. Além disso, Eduardo Barros não relacionou o atacante Pedrinho, que foi titular nos últimos jogos. Ele foi poupado, bem como os demais.

Ficha técnica:

Provável Flamengo (4-3-3): Hugo, Isla, Natan, Noga e Ramon; Thiago Maia, Gérson e De Arrascaeta; Lincoln, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Domenec Torrent (Jordi Guerrero)

Provável Athletico (4-3-3): Santos; Zé Ivaldo, Felipe Aguilar, Lucas Halter e Abner; Wellington (Jaime Alvarado), Christian, Léo Cittadini e Jorginho (Ravanelli); Geuvânio e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Barros

TV: Globo (menos SP) e Premiere

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira

Estádio: Maracanã

Horário: 16:00

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?