
(Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino)
Nesta noite o Red Bull Bragantino encarou no Equador, o campeão da Sul-Americana de 2019, o Independiente Del Valle. A partida era válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana e a equipe de Bragança Paulista levou a vantagem por 2 a 0 para casa.
Na primeira etapa, o Bragantino abriu o placar aos 19 minutos com um cabeceio para o gol do zagueiro Fabrício Bruno, após cobrança de escanteio do Artur.
Já na segunda etapa, houve expulsão do principal jogador do Del Valle, Jonathan Bauman, o Massa Bruta saiu ainda mais para o jogo e ampliou a vantagem após um passe de Praxedes, para Ramires colocar no canto do goleiro e marcar o segundo para o Bragantino.
Antes da partida de volta em Bragança Paulista, na próxima quarta-feira (21). O Red Bull Bragantino enfrenta ainda neste domingo (18), o Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. O Braga, a dois pontos do líder Palmeiras, buscará nesta partida retomar a liderança da competição nacional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…