|

Roma estreia na Liga dos Campeões com derrota por 3 a 0 para o Real Madrid

A Roma estreou mal na Liga dos Campeões. O time italiano foi ao Santiago Bernabeu enfrentar o Real Madrid e foi derrotado por 3 a 0, com atuação muito abaixo do esperado do torcedor romanista.
Veja como as duas equipe foram escaladas para a partida:

Real Madrid: 1 Navas; 2 Carvajal, 5 Varane, 4 Ramos, 12 Marcelo; 10 Modric (84′ Ceballos), 8 Kroos, 14 Casemiro; 11 Bale (72′ Mariano Diaz), 9 Benzema (61′ Asensio), 22 Isco.

Roma: 1 Olsen; 24 Florenzi, 44 Manolas, 20 Fazio, 11 Kolarov; 42 Nzonzi (69′ Schick), De Rossi, 22 Zaniolo (49′ Pellegrini); 17 Under, 9 Dzeko, 92 El Shaarawy (62′ Perotti).

O jogo:

Desde o início, o time da casa foi pra cima da Roma, dominando a partida, sem deixar o time italiano respirar. Apesar do domínio, o time espanhol parava nas boas defesas do goleiro Olsen, que apesar da derrota, teve uma bela atuação, sendo o melhor jogador da Roma em campo. Quando parecia que o primeiro tempo iria acabar no 0 a 0, Isco, aos 43, numa bela cobrança de falta, na entrada da área, abriu o placar e deixou o time merengue em vantagem no fim da primeira etapa.

Isco comemora o gol de falta

No segundo tempo, a torcida da Roma se animou com o bom começo da equipe, que voltou melhor que o Real, mas que não conseguiu chegar ao empate. O domínio Giallorossi não resultou em gol e aos 12 minutos, Bale marcou o segundo gol, dando um duro golpe no time da Roma.

Bale fez o segundo gol do time merengue

Com 2 a 0 no placar, o Real Madrid relaxou um pouco e viu o time italiano se animar, tentando buscar um gol, que lhe daria um fôlego para buscar o empate. O tempo foi passando e o time da casa conseguiu conter as investidas da Roma e no fim, ainda foi premiado com mais um gol. Mariano Díaz, revelado pelo clube e que estava no Lyon da França, e que retornou ao time espanhol para essa temporada, herdou a camisa 7 do time merengue, que era de Cristiano Ronaldo, entrou no segundo tempo no lugar de Benzema e marcou um golaço, aos 45 minutos. Mariano dominou, puxou para o meio e colocou quase no ângulo do goleiro Olsen. Sem tempo para mais nada, a partida se encerrou com o placar de 3 a 0, para o Real Madrid.

Mariano Díaz, o novo camisa 7 do Real Madrid
Próximos compromissos das duas equipes:

A Roma volta a campo neste domingo (23), às 10h (horário de Brasília), em jogo pela 5° rodada do Campeonato Italiano, contra o Bologna, fora de casa. O Real Madrid enfrentará o Espanyol, no sábado (22), em casa, pelo campeonato espanhol

Próximos confrontos do grupo G, pela Liga dos Campeões:

As duas equipe voltam a campo no dia 2 de outubro. A Roma receberá em casa a equipe do Viktoria Plzen e o Real Madrid vai a Rússia enfrentar o CSKA

Florenzi, desolado entre Sérgio Ramos e Isco
Classificação do grupo G:

Até agora, o Real é o único time com 3 pontos, já que Viktoria Plzen e CSKA empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira (19). Com a derrota, a Roma é a lanterna do grupo

Melhores momentos da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=qqi6SBVaIko