
Com o aproximar dos play-offs europeus para a Copa do Mundo, Portugal terá um desfalque importante para enfrentar a Turquia e, eventualmente, a Itália ou a Macedônia do Norte, no segundo jogo.
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, já confirmou a ausência de Rúben Dias na próxima partida dos Citizens, mas esse não será o único jogo em que o zagueiro português não estará presente. O ex-jogador do Benfica deverá estar indisponível pelas próximas quatro a seis semanas.
O primeiro jogo de Portugal está marcado para dia 24 de março, daqui a três semanas. Já a segunda partida irá ser jogada no dia 29 de março, daqui a quatro semanas, caso Portugal elimine a Turquia. Assim sendo, a eventual recuperação de Rúben Dias será difícil e é provável que o atleta não possa ajudar a Seleção das Quinas a garantir uma vaga na Copa do Mundo do Catar.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…