Marinho e Felipe Jonatan na preparação para o jogo contra o Athletico-PR.
|

Com recuperados da Covid-19 e provável time misto, Santos viaja para encarar o Athletico-PR

O Santos visa poupar jogadores no confronto com o Athletico-PR, nesse sábado (21), em Curitiba, válido pela 22a rodadado Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores acontece nessa terça-feira (24) contra a LDU, na altitude, e o clube quer ir para essa partida com força máxima. Portanto, deverá deixar titulares no banco contra a equipe paranaense.

Alex, Alison, Diego Pituca, Jean Mota, João Paulo, Jobson, Lucas Veríssimo, Madson e Sandry, recuperados da Covid-19, viajaram para o Paraná, porém, devem ser preservados para a Libertadores e ficarão no banco.

O atacante Marinho e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, destaques do time, não devem começar no time titular mas podem entrar no decorrer da partida.

Yeferson Soteldo retornou da seleção Venezuelana, treinou com o time nessa sexta-feira e ficará à disposição de Marcelo Fernandes e seu auxiliar Eudes Pedro, comandantes da equipe na ausência de Cuca e Cuquinha, ainda em recuperação da Covid-19. Luan Peres testou positivo para a doença e será desfalque certo para amanhã e inclusive para o jogo da Libertadores.

A provavel escalação do Santos deve ser: João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry (Lucas Lourenço) e Ivonei; Lucas Braga, Soteldo (Arthur Gomes) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).