
Na volta do Campeonato Paulista o São Paulo enfrentou o São Caetano e saiu vitorioso por um placar elástico de 5 a 1. Arboleda, Rodrigo Nestor, Reinaldo, Daniel Alves e Eder marcaram para o Tricolor. E Guilherme Castro fez o do Azulão.
Como em toda parte do jogo, o São Paulo dominou também o primeiro tempo. O time abriu o placar muito cedo logo aos quatro minutos. Reinaldo tentou um chute cruzado para a área e o zagueiro Arboleda desviou no meio do caminho para o fundo das redes. O São Paulo estava a todo vapor e ampliou aos 20 minutos. Reinaldo fez boa tabela com Pablo e deu assistência para Rodrigo Nestor tocar na saída do goleiro.
O Tricolor era muito superior e criava chances, como a cabeçada perdida de Reinaldo aos 26. Mas, aos 29, em chute cruzado de fora da área, o lateral-esquerdo marcou o terceiro do Tricolor. O São Caetano diminui o placar logo na sua primeira finalização do jogo, um chute de fora da área de Guilherme Castro muito defensável para Volpi, que falhou. Este foi o primeiro gol do Azulão no Paulistão 2021. O time de Crespo logo voltou a tomar o controle do jogo com um gol de falta de Dani Alves. O primeiro tempo acabou com 4 a 1 no placar para o São Paulo.
O São Paulo voltou para o segundo tempo em um ritmo desacelerado em comparação ao primeiro. O São Caetano também não demonstrava poderio ofensivo. A segunda parte do jogo serviu para Crespo promover as estreias recém-chegados Éder e Benítez, o primeiro foi coroado com um gol. Aos 30 minutos, Éder disputou bem a bola entre os zagueiros do São Caetano e chutou forte para fazer o quinto. O São Paulo, no últimos minutos tentava alguns ataques para ampliar ainda mais o placar mais não obteve sucesso.
O São Paulo volta a campo na segunda-feira, às 20h, de novo no Morumbi, para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo antecipado da sétima rodada do Paulistão.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…