Sérgio Conceição falou de Romário Baró, que voltou a jogar pelo time principal pela primeira vez desde janeiro. Isto porque, desde aí, apenas atuou pelo time B dos Dragões.
Assim, Sérgio justificou a presença do jogador no time secundário do Porto. “Fez alguns jogos na equipe B, porque sentíamos que ele precisava de competição. É um excelente jogador, um excelente garoto, e é preciso trabalhar a todos os níveis. A qualidade técnica não é necessária trabalhar, porque é uma característica dele. Pode jogar por dentro, pode jogar por fora, mas é um jovem e precisa de algum acompanhamento. Por vezes, a melhor forma de o fazer é se pisar outros terrenos para voltar mais forte. Foi o que aconteceu”, disse Conceição.
O FC Porto venceu o Nacional, na Madeira, por 1 a 0 e está a seis pontos do primeiro classificado, o Sporting, e tem mais seis do que o Benfica, que está em terceiro lugar.
Foto: Getty Images
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…