| |

Sport tenta, mas bate em retranca do Vila Nova e fica no empate pela Série B

Sport e Vila Nova empataram por 0x0, na Ilha do Retiro, pela Série B. A torcida compareceu em peso, mas ainda assim não foi o suficiente para a equipe pernambucana vencer a partida e somar mais 3 pontos. Os rubro-negros vaiaram e xingaram bastante o treinador Lisca, que chegou recentemente ao clube, porém está sendo fortemente cogitado no Santos.

O empate acabou sendo um péssimo resultado para a equipe mandante, visto que perdeu uma grande oportunidade de diminuir a diferença em relação ao G4. O Sport criou muitas chances de gol, mas não conseguiu converter as oportunidades.

O Vila Nova segue na lanterna da competição e a situação da equipe é cada vez mais crítica, pois não consegue mostrar poder de reação. A próxima partida do time goiano, pela Série B, será contra o Vasco, em casa, no dia 23/07, às 16h30.

Já o Sport enfrentará o Sampaio Corrêa, no Maranhão. O jogo ocorrerá no dia 22.07, às 21h30. As duas equipes estão na parte de cima da tabela e disputam uma vaga na Série A.