Talleres e Colón empatam no primeiro jogo das oitavas, da Libertadores

Desconhecido

O Talleres empatou com o Colón, em casa, por 1×1. Ramon Ábila marcou para os visitantes e Alan Franco, estreante, empatou para os mandantes. O confronto foi válido pelo primeiro jogo das oitavas-de-final, da Libertadores.

O empate deixa o confronto em aberto. O Colón acabou em segundo lugar na fase de grupos, do Grupo G, com 10 pontos. Já o Talleres terminou na segunda colocação do Grupo H, com 11 pontos.

A torcida do Colón saiu de Santa Fé e invadiu Córdoba, para prestigiar o time. Calcula-se que cerca de 11 mil torcedores acompanharam a partida. Entretanto, no jogo da volta, a carga estimada para o time visitante é de apenas 2 mil.

A partida de volta será no dia 06/07, às 19h15, no estádio Estádio Brigadier General Estanislao López. As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Argentino, antes de voltarem a se enfrentar, pela Libertadores.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO