Time de Klopp tropeça novamente e Chelsea leva a melhor em Anfield

LIVERPOOL, ENGLAND - MARCH 04: Mohamed Salah of Liverpool looks dejected as he is substituted during the Premier League match between Liverpool and Chelsea at Anfield on March 04, 2021 in Liverpool, England. Sporting stadiums around the UK remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Alex Livesey - Danehouse/Getty Images)

Na tarde dessa quinta feira (3) Liverpool e Chelsea entraram em campo pela vigésima nona rodada da Premier League, após jogo duro e com belo gol de Mount, os Blues conseguiram o resultado a acabaram levando a vitória de volta para Londres.

O atual campeão da Liga passa por um momento incomum, onde foram derrotados em 4 dos últimos 5 jogos disputados. Klopp diz que o principal motivo dos resultados negativos seria as diversas lesões envolvendo peças importantes da equipe, mas diz que os jogadores estão confiantes e se dando bem.

Com o time em sétimo lugar e somando mais uma derrota, as chances de alcançarem o líder são bastante improváveis, mas sabemos que a equipe de Jürgen Klopp pode nos surpreender a qualquer momento

Já do lado Londrino do mapa, os Blues vem de uma sequência bastante interessante. O time vem de uma série de jogos invicta, são 3 vitórias e dois empates nos últimos 5 jogos, o que apesar de parecer algo positivo, pode não ser suficiente para brigar com o incontestado City, que dispara cada vez mais na liderança do Inglesão.

O Chelsea tem pela frente duelos importantes que podem definir o futuro do clube no campeonato, eles vão á campo novamente na próxima segunda (8) para enfrentar o Everton, um duelo acirrado que pode acabar complicando ou colaborando com a trajetória do time de Thomas Tuchel.

Foto: Getty Images

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?