Via: @manutd
|

United atropela Aston Villa e chega a 16 jogos de invencibilidade

Há 15 jogos sem perder, o Manchester United foi até o Villa Park enfrentar o Aston Villa, em partida válida pela 34ª rodada da Premier League. O técnico Solskjær repetiu o time dos últimos quatro jogos, feito que não acontecia desde 2006.

Image
Via: @manutd
Primeiro tempo:

O jogo iniciou com um United mais burocrático e não conseguindo empurrar o Villa até o seu campo de defesa. Nos primeiros vinte e cinco minutos o time que mais teve chances foi a equipe casa. Grealish acertou um chute, perto da pequena área, que passou por cima da meta de De Gea.

Porém aos 27 minutos, após lance duvidoso, Bruno Fernandes foi derrubado na área e, após revisão do VAR, foi marcado pênalti para a equipe visitante. O próprio português cobrou e fez o primeiro gol do United.

Os diabos vermelhos, a partir do gol, começaram a pressionar e ditar o ritmo de jogo. Greenwood, pelo lado direito, tomou as rédeas e possibilitou boas descidas e lances de perigo à meta de Pepe Reina.

O Aston Villa se segurou até, quase, o fim do primeiro tempo, porém em contra-golpe iniciado por Greenwood, Martial tocou para a jovem promessa que, em tiro certeiro, fez o segundo gol do Manchester United na partida.

Segundo tempo:

United continuou a dominar a partida. Logo aos 13 minutos do 2º tempo, Bruno Fernandes, em jogada ensaiada, passou para Pogba que finalizou, com classe, no lado direito do gol, sem chance para Pep Reina.

Image
Bruno Fernandes e Pogba comemoram o terceiro gol da equipe | Via: @manutd

O time visitante ainda teve chance de ampliar, porém o jogo terminou com uma vitória sólida por três gols, além de uma partida equilibrada, principalmente após o primeiro gol, dos comandados de Ole Gunnar Solskjær.

Além disso, o Manchester United se tornou o primeiro time da história da Premier League a vencer quatro jogos seguidos por mais de três gols de diferença.

Substituições:

Durante o jogo, saíram: Matic, Greenwood, Martial, Bruno Fernandes e Wan-Bissaka. Entraram: Fred, Daniel James, Ighalo, McTominay e Williams.

Próxima partida:

Os diabos vermelhos seguem na briga pelo terceiro lugar na tabela de classificação. Hoje na quinta colocação, o United está a um ponto do Leicester e dois pontos do Chelsea. O próximo jogo da equipe, na Premier League, é na segunda-feira (13), em Old Trafford, contra o Southampton, às 16h.

Foto de capa: @manutd/@twitter