Vasco e Operário jogam pela 14ª rodada da Série B

Daniel RAMALHO / CRVG

Vasco e Operário se enfrentarão hoje(24), no Rio de Janeiro, às 19h. O duelo é válido pela 14ª rodada da Série B. O time mandante está na vice-liderança do campeonato, com 27 pontos. Já o visitante tem 16 pontos e está em nono lugar.

Na última partida, o Vasco venceu o Londrina , por 1×0, fora de casa. Na próxima rodada(15), a equipe jogará contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (29). O Operário empatou contra o Vila Nova, em Goiânia, por 0x0. Depois da partida de hoje(24), o próximo jogo será contra a Chape(27), fora de casa.

O Vasco deve ir a campo com: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio (Raniel).

O Operário deve iniciar com: Simão (Thiago Braga); Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Reina (Giovanni Pavani), Paulo Sérgio e Silvinho.

As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022 UFC retorna ao Rio em janeiro com card recheado de brasileiros; confira PROBLEMA? Relembre os convocados da lateral-direita do Brasil nas últimas 10 Copas do Mundo