Visando a liderança, o Santa Cruz recebe o Confiança no Arruda
A partida de hoje, para Júnior Rocha, diante do Confiança, tem muito valor. Apesar da equipe coral já estar classificada para as quartas-de-final, a liderança do Grupo A ainda não esta assegurada e esse primeiro lugar é tratado com muita importância por todos no Arruda.
“Queremos muito essa vitória porque é a nossa chance de decidir, pela primeira vez no ano, um mata-mata em nossa casa. E isso é muito importante, principalmente pela torcida que temos. Mas, para vencer, precisamos estar preparados para dificuldades. O nosso adversário é forte, então precisamos estar muito atentos, jogarmos com bastante inteligência e lucidez”, afirmou o técnico.
Provavelmente, o Confiança virá no Arruda com time misto, já que está brigando na reta final do Campeonato Sergipano e, na Copa do Nordeste, tem poucas chances de classificação. Mas, para o técnico Júnior Rocha, isso não é garantia de nada. “Fomos com um time alternativo para enfrentar o CRB e vocês viram o que aconteceu. Tivemos um nível muito alto, foi um dos grandes jogos da nossa equipe no ano. No futebol, não tem mais isso. Quem está dentro, não quer sair. Quem está fora, quer entrar. Todos lutam por espaço e são competitivos”, afirmou.
Apesar de já ter cumprido o objetivo principal, o Tricolor quer definir uma vaga nas semifinais atuando no Arruda. E, para isto, uma simples vitória diante do Confiança é suficiente, sem depender de nenhum outro resultado. O técnico fará algumas alterações na equipe, a julgar pelos treinos da semana.
Relacionado ao último jogo, entram na equipe titular o zagueiro Augusto Silva, o volante Ilaílson e o atacante Fabinho Alves.
O time coral deve entrar em campo com Tiago Machowski, Vítor, Augusto Silva, Danny Morais e Henrique Ávila; Ilaílson, Luiz Otávio e Geovani; Robinho, Fabinho Alves e Héricles.