Walter, do Cuiabá, não joga mais em 2022 por lesão

O Cuiabá terá um desfalque importantíssimo para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Um dos principais ativos do clube não estará mais disponível após uma séria lesão.

Walter sofreu uma distensão muscular na coxa direita, no confronto contra o São Paulo e, após exames, foi diagnosticado uma lesão no local. Com isso, o tempo de recuperação é de, no mínimo, dois meses. Sendo assim, o atleta não atuará mais na temporada 2022. Em um lance considerado “bobo”, o arqueiro perdeu a temporada.

Foi apenas em chutão para bater um tiro de meta e ocorreu a lesão. Após a contusão, o preparador de goleiros do clube, William Castro, que estava na equipe desde 2020, foi demitido. O reserva imediato e após a lesão, titular, João Carlos ocupará a vaga até o fim da competição.

O goleiro está no Dourado desde a temporada passada e se tornou um dos líderes e melhores atletas do clube. Seu contrato vai até o final de 2023. O Cuiabá está em 16º e está à um ponto da zona de rebaixamento. O próximo confronto é contra o Internados, no Beira-Rio.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022