Wanderson não preocupa e deve ser relacionado para enfrentar o Cuiabá

O Internacional empatou com o Corinthians no último domingo (4) em 2 a 2, na Neo Química Arena. Na partida, o atacante Wanderson recebeu um carrinho forte durante o primeiro tempo.

No entanto, o jogador estará disponível diante o Cuiabá, no próximo sábado (10). A entrada aconteceu quando o jogador protegia a bola e o lateral-direito Fágner o atingiu. O que deixou o Wanderson revoltado foi que o árbitro não marcou falta.

Em entrevista após o jogo, o atacante comentou sobre o lance, relatou que sentiu dores e reclamou da falta de análise do árbitro.

“Foi um lance que pegou, machucou bastante. Estou até com o pé inchado. O juiz tem que ver, né. Infelizmente ele não tomou uma decisão. Acho que não foi certo, mas o jogo continua. Fizemos um bom jogo e vamos seguir positivo. Não tem preocupação nenhuma”, disse.

Por fim, a equipe de Mano Menezes teve folga nesta segunda-feira (5). Dessa forma, nesta terça-feira (6) o grupo se representa no CT Parque Gigante. A partida acontece contra o Cuiabá no sábado, às 16h30, no Estádio Beira-Rio.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo