Wolfsburg goleia Leverkusen
O Wolfsburg, recuperado da derrota para o Borussia Dortmund, visitou a Bayer Arena e surpreendeu o dono da casa ao derrota-lo por 4 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Alemão.
Os alviverdes que dominaram a partida desde a etapa inicial, foram capazes de frear o Bayer Leverkusen que vinha em bom momento na Bundesliga, marcando o primeiro gol ainda no primeiro tempo.
Já na segunda parte do jogo, a expectativa era de que o time da casa começasse a se impor, o que não ocorreu. Com gols do zagueiro Pongracic (2x), Arnold e Steffen, o Wolfsburg venceu facilmente. O meia Baumgartlinger descontou para o mandante.
Com bons rendimentos fora de casa, ao ganhar de Augsburg e Leverkuse, mas perdendo sob seus domínios para o Dortmund, o time dos Lobos ocupa a 6ª colocação na tabela do campeonato.
Agora, o time treinado por Oliver Glasner se concentrará para próximo confronto que será contra o Eintracht, na Volkswagen Arena, sábado (30) a partir das 10h30.
Foto de capa: Divulgação do Wolfsburg.