
Após chegar longe na UEFA Champions League, o PSG busca reforços para que consiga o tão sonhado título da competição. Sendo assim, a perda do título da Ligue 1 não estava no planejamento do clube francês, que quer voltar a ter a supremacia que tinha na França.
Nesse sentido, após fechar as contratações de Donnarumma, Hakimi e Wijnaldum, o clube não quer parar por aí. Dessa forma, abaixo, veja outros cinco nomes que Mauricio Pochettino deseja em seu elenco.
Em fim de contrato com o Barcelona, Messi é o principal nome que o PSG deseja contratar para a próxima temporada. Por conta da demora do anúncio, o PSG está esperançoso que pode tirar o argentino da Espanha. Durante a temporada, foi informado que os parisienses fizeram uma proposta irrecusável para Messi jogar ao lado de Neymar novamente.
Sendo assim, os dirigentes estão dispostos a abrir os cofres para contratar o jogador para formar um “ataque dos sonhos” com Neymar e Mbappé. No entanto, segundo o Fabrizio Romano, da Sky Sport, Barcelona e Messi estão próximos de um acerto e encaminharam a renovação contratual.
Na minha de vários clubes, o zagueiro Sergio Ramos prioriza o PSG. A informação é do diário AS, que também informou que o espanhol já estava procurando casa em Paris. Dessa forma, após a saída do Real Madrid, o experiente zagueiro procura um lugar e a França parece ser o espaço ideal.
Mauricio Pochettino deseja o jogador pela sua liderança e experiência, o que pode ajudar na disputa da Liga dos Campeões. Além disso, o PSG tem condições de pagar o que ele pede. Segundo Fabrizio Romano, da Sky Sport, as partes estão conversando e encaminhando o certo.
Com a Lazio disposta a ouvir propostas por Joaquín Correa, o PSG está monitorando e pode enviar uma proposta aos italianos. A informação foi divulgada pelo Il Messaggero, que indica uma oferta de 30 milhões de euros. O valor em questão é superior aos 20 milhões de euros ofertados pelo Arsenal.
O jogador está disputando a Copa América pela seleção da Argentina, no Brasil. Nas últimas temporadas, Correa foi o principal nome da Lazio e conseguiu se destacar no time que apresentava instabilidade. Sendo assim, com a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões, ele pode sair para o PSG.
De olho no jovem francês há um bom tempo, o PSG está buscando a contratação de Eduardo Camavinga. O volante se destacou no Stade Rennes, da Ligue 1, e está próximo de dar um salto na carreira. Com muitos gigantes europeus interessados, o clube parisiense quer contratá-lo.
Apesar da pouca idade – tem apenas 18 anos -, o jogador já foi convocado para a seleção francesa principal e recebeu muitos elogios de Paul Pogba. Além disso, o atleta foi chamado para os Jogos Olímpicos, então é mais uma oportunidade para o PSG avaliar sua contratação.
Com desejo de contratar um nome para a lateral-esquerda, o PSG definiu como alvo prioritário o francês Theo Hernández, do Milan. A direção esportiva do clube, chefiada por Leonardo, planeja dispensar Kurzawa ou Bernat e quer que o ex-jogador do Real Madrid seja o principal lateral-esquerdo, posição atualmente ocupada por Mitchel Bakker.
Além disso, de acordo com o Semferr Sport, o clube francês está disposto a pagar até 40 milhões de euros ao Milan para contratar Theo Hernández. O clube italiano pagou metade do valor para tirar o lateral do Real Madrid, então teria um lucro grande caso a transação aconteça.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…