PSG

A situação tensa entre Mbappé e o PSG

Ao todo, são 132 gols; 61 assistências em 171 jogos. Esses são os números de Kylian Mbappé com a camisa do PSG. Porém, a situação nessa janela de transferências entre o clube e o jogador se tornou tensa. Isso em razão do interesse do Real Madrid no francês. Os espanhóis querem que o ponta chegue ao Santiago Bernabéu o mais rápido possível, mas não acham ruim que o ponta mude de cenário somente em 2022, a custo zero.

Já o PSG, não vê com bons olhos nenhuma das duas opções acima, pois deseja que Mbappé renove o seu contrato. Assim, essa semana foi publicado pela revista oficial Paris Saint-Germain uma fala do ponta, que revelava o seu desejo de ganhar uma Champions League com a equipe francesa. A publicação fez parecer que o jogador disse isso recentemente, remetendo a ideia que ele está prestes a prorrogar o vínculo com o clube.

Fator que não agradou Mbappé, segundo a ABC. Pois a entrevista aconteceu em maio, quando o PSG ainda disputava a Champions League 2020/21. O jogador viu a publicação como forma de pressioná-lo a renovar o contrato com o clube. Com isso, o jogador deixou bem claro que não vai renovar e que se não mudar de equipe na atual janela de transferências, ele sairá a custo zero em 2022.

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025