
Com vínculo até junho de 2022, Pogba seria um dos grandes trunfos da próxima janela de transferências, já que poderia ser contratado de graça. Inclusive, Real Madrid, Juventus e PSG sonharam com a possibilidade de contratá-lo. Porém, de acordo com o jornal francês L’Équipe, o meio-campista decidiu renovar com o Manchester United.
O elenco montado pelo time, com Bruno Fernandes, Raphael Varane, Jadon Sancho e Cristiano Ronaldo animou o francês, que viu o clube dar um salto de qualidade que lhe permite sonhar por grandes títulos. Essa foi precisamente a primeira condição que Pogba impôs para continuar a sua carreira no Manchester United.
Sendo assim, os planos de Real Madrid, Juventus e PSG foram frustrados, já que Pogba tomou sua decisão. As equipes planejavam um grande bônus de transferência ao jogador e uma comissão milionária para seu empresário, Mino Raiola. Porém, a renovação do meio-campista faz com que os clubes busquem alternativas no mercado.
Por fim, o PSG planejava convencê-lo com as recentes contratações e a montagem do elenco mais forte do mundo, mas Pogba optou por ficar no United e sua renovação deverá ser começada nas próximas semanas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…