Antes de estrear, Sergio Ramos sofre nova lesão e desfalca PSG na Supercopa da França

Uma das maiores contratações do PSG para a próxima temporada, o zagueiro Sergio Ramos precisará esperar mais um tempo para estrear. O jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita e ficará afastado dos treinos do clube por pelo menos uma semana.

Dessa forma, ele estará fora da disputa da Supercopa da França, contra o Lille, marcada para o próximo domingo. A informação foi comunicada pelo clube francês nesta terça-feira (27). O novo problema físico de Ramos aconteceu na semana passada. O jogador ainda estava se recuperando de lesões sofridas no final da última temporada.

Nesse sentido, o espanhol não viajou com o resto da equipe para a cidade portuguesa de Faro, onde o PSG vai enfrentar nesta terça-feira o Sevilla. Este será o quinto amistoso da equipe francesa na pré-temporada 2021/22. Sergio Ramos não participou de nenhum deles.

Além do zagueiro, o PSG terá outros desfalques. Neymar, Marquinhos, Verratti, Donnarumma, Di María e Paredes seguem de férias, após a disputa da Copa América e da Eurocopa. Por fim, a expectativa da comissão técnica é que a estreia de Sergio Ramos seja na abertura do Campeonato Francês, no dia 8 de agosto, contra o Troyes.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça