Por mais incrível que pareça, a chegada de Gianluigi Donnarumma estampou um problema do PSG. Com a chegada do italiano, o clube parisiense soma oito goleiros em seu elenco principal. O número é considerado elevado, levando em conta que a média é cinco. Por conta disso, os franceses estudam a opção de emprestar um deles.
Sendo assim, de acordo com o jornalista Nicolò Schira, o goleiro Sergio Rico deverá ser o escolhido para “puxar o bonde” de saída. O atleta já recebeu sondagens de Besiktas, Celta de Vigo e Lille. Dessa forma, o PSG está considerando emprestá-lo por uma temporada a algum desses clubes interessados.
No momento, todos fizeram apenas uma consulta pelo espanhol. Então, o processo de saída dele ainda não se iniciou, mas é provável que aconteça em breve. Além de Rico e Donnarumma, o PSG também tem para a posição: Keylor Navas, Alexandre Letellier, Alphonse Areola, Marcin Bulka, Denis Franchi e Garissone Innocent.
Além de Sergio Rico, Areola também tem um bom mercado e pode ser negociado. No entanto, o PSG deseja um bom goleiro para ocupar o posto de terceiro reserva. Sendo assim, Areola pode ganhar uma nova chance. Os outros quatro nomes são considerados muito jovens e não estão preparados para serem utilizados em uma situação emergencial.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…