Após acusação de racismo, PSG não vai demitir o técnico Christophe Galtier

Nesta quarta-feira, uma bomba se estourou no futebol. John Valovic, filho e agente de Christophe Galtier, treinador do PSG, comentou com Julien Fournier, até então diretor do futebol do Nice, equipe onde o comandante trabalhava antes de se transferir para o Parc des Princes, que o técnico não gostava de treinar com negros e muçulmanas, segundo o jornalista Romain Molina.

Na ocasião, Galtier dizia que a equipe não se parecia com ele e até chorava por conta disso. Desta forma, segundo o jornal francês L’Equipe, o Paris Saint-Germain está ciente do ocorrido e não deve trocar o comando técnico da equipe. O clube não está na procura de um novo comandante e nada será alterado mesmo após as revelações.

Uma possível demissão de Galtier era bastante falada por conta da má-atuação do time nos últimos meses, onde foi eliminado da UEFA Champions League, que é o maior plano da diretoria, sem sucesso até o momento. Porém, internamente, o treinador tem grande prestígio com os dirigentes do clube e deve permanecer para a próxima temporada.

https://twitter.com/paisoltaram/status/1646268551852965888?s=20