| |

Após fazer sondagem, Santos leva “não” do pai de Neymar sobre saída do filho do PSG

A notícia divulgada pelo jornal “El País”, da Espanha, sobre a saída de Neymar do PSG pegou muita gente de surpresa e teve grande repercussão no Brasil e no mundo. Contudo, o próprio craque da seleção brasileira teria negado a informação a pessoas próximas.

Segundo o UOL Esporte, o Santos sondou Neymar Pai a respeito da situação e ouviu que a notícia não procede. O presidente do Peixe, Andres Rueda, recebeu muitas ligações de torcedores para agir diante da possível saída do camisa 10 do PSG. Em reunião do Conselho Deliberativo ontem (28) à noite, o mandatário santista falou sobre o tema.

“Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse Conselho Deliberativo e o Comitê de Gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar? É até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas. Mas, no Conselho, tem coisas que não posso falar. É estratégia”, disse o Andres Rueda.

Entende-se internamente no Santos que, se Neymar, cujo tem contrato até junho de 2025, sair do PSG, ele deverá seguir no futebol europeu. Apesar disso, o Peixe ainda espera um sinal verde do atacante de 30 anos revelado na Vila.