Após fazer sondagem, Santos leva “não” do pai de Neymar sobre saída do filho do PSG

Foto: Getty Images

A notícia divulgada pelo jornal “El País”, da Espanha, sobre a saída de Neymar do PSG pegou muita gente de surpresa e teve grande repercussão no Brasil e no mundo. Contudo, o próprio craque da seleção brasileira teria negado a informação a pessoas próximas.

Segundo o UOL Esporte, o Santos sondou Neymar Pai a respeito da situação e ouviu que a notícia não procede. O presidente do Peixe, Andres Rueda, recebeu muitas ligações de torcedores para agir diante da possível saída do camisa 10 do PSG. Em reunião do Conselho Deliberativo ontem (28) à noite, o mandatário santista falou sobre o tema.

“Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse Conselho Deliberativo e o Comitê de Gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar? É até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas. Mas, no Conselho, tem coisas que não posso falar. É estratégia”, disse o Andres Rueda.

Entende-se internamente no Santos que, se Neymar, cujo tem contrato até junho de 2025, sair do PSG, ele deverá seguir no futebol europeu. Apesar disso, o Peixe ainda espera um sinal verde do atacante de 30 anos revelado na Vila.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda