| |

Após mais uma derrota, ultras do PSG protestam e Kimpembe responde

Após a derrota do PSG por 3 a 1 para o Monaco neste sábado (11), os ultras (torcida organizada) do clube perderam a paciência. Durante a partida, faixas e gritos de protestos ecoavam pelo estádio. Após o jogo, o zagueiro Kimpembe, que voltou de lesão, precisou dar satisfação aos torcedores.

O segundo capitão da equipe pegou um megafone e disse aos torcedores que todos estão cientes da situação. No entanto, reforçou que o clube ainda precisa da torcida.

“Estamos cientes da situação e do que temos que fazer. Ainda vamos precisar de vocês. Por favor, não nos deixem agora. Vamos reagir no vestiário. Vamos reagir, mas ainda precisamos de vocês. Não desistam”, declarou Kimpembe.

Faixas com os dizeres “Acordem! Vocês vão nos quebrar” foram estendidas após o segundo gol do Monaco no jogo. Além disso, os cânticos mais entoados no estádio Louis II cobravam os atletas para “suarem a camisa”.

Esta é a quarta derrota do Paris Saint-Germain em 10 jogos em 2023. Além disso, as fracas atuações preocupam ainda mais para o duelo das oitavas de final da Champions League, contra o Bayern de Munique, na próxima terça-feira (14), no Parque dos Príncipes, às 17h (de Brasília). Afinal ainda não é certo a presença de Messi e Mbappé no confronto.