Após reintegração, PSG volta a negociar com Mbappé e cenário “é positivo”
Após uma grande tensão no último mês, PSG e Kylian Mbappé parecem começar a falar a mesma língua. Neste domingo, o craque francês foi reintegrado ao clube parisiense e, inclusive, abriu as portas para uma extensão contratual.
De acordo com o jornalista italiano especializado no mercado de transferências Fabrizio Romano, o presidente do clube francês, Nasser Al Khelaifi, está cuidando da negociação pessoalmente. Além disso, internamente o clube enxerga o cenário como “muito positivo”.
Até o momento, não há nada fechado entre as partes. No entanto, entre as opção discutidas, há uma possibilidade de uma extensão contratual que contenha uma cláusula de saída em 2024.
Essa cláusula faria, portanto, que o Paris Saint-Germain não perca o jogador de graça ao final da próxima temporada, como estava condicionado.
Anteriormente, Mbappé declarou que não iria renovar seu contrato com o PSG e deixaria o clube em 2024. Após a decisão, uma “guerra interna” entre as partes se iniciou, com o clube francês cortando o jogador de partidas e afirmando que sofreria graves consequências se o atleta saísse de graça.