PSG

Arsenal oferece atacante ao PSG para substituir Di María

O PSG vai ao mercado em busca possíveis substitutos para Ángel Di María, cujo deixará Paris em breve com o fim de seu contrato, em junho. Até por isso, os parienses tem lista de alvos e mais um nome circula nos bastidores do clube.

Segundo o site Footmercato, o Arsenal ofereceu o atacante Nicolas Pépé ao PSG, que avalia a contratação do jogador. Quem está encarregado de monitorar a situação do marfinense é o diretor português Luís Campos.

Pépé perdeu espaço no time titular do Arsenal nesta temporada com Mikel Arteta. De 45 jogos possíveis, o marfinense atuou em 23 partidas e marcou três gols, além de sete assistências.

O atacante tem contrato com os Gunners até junho de 2024 e o clube inglês considera negociá-lo na janela de transferências. Hoje, ele está avaliado em 40 milhões de euros.

Foto: Xavier Laine/Getty Images

No futebol francês, Pépé passou por Angers e Orléans, mas foi no Lille em que despontou de vez. Na temporada 2018/19, foi um dos melhores jogadores da Ligue 1 após marcar 24 gols e entregar mais 11 assistências.

O grande desempenho chamou atenção do Arsenal, que não poupou esforços ao pagar 80 milhões de euros para comprá-lo em 2019, tornando-o sua contratação mais cara de sua história.

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025