Atlético de Madrid considera venda e oferece João Félix ao PSG

Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

O Atlético de Madrid parece ter perdido a paciência com João Félix. Contratação mais cara da história dos Colchoneros, o atacante português passou de intocável para transferível e pode mudar de ares na próxima temporada.

Segundo o jornalista espanhol Shay Lugassi, João Félix foi oferecido ao PSG e a outros clubes europeus. O treinador Diego Simeone não considera o atacante de 22 anos intransferível e seu agente Jorge Mendes está em contato com vários equipes.

O português foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2019 por 127 milhões de euros e não agradou de lá para cá. Na última temporada, o atacante marcou dez gols e deu cinco assistências em 35 partidas.

As chegadas dos portugueses Luis Campos e Antero Henrique na diretoria do PSG pode ser importante em contratar João Félix, mas por enquanto não há respostas dos franceses.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022