
Após um mercado de transferências intenso no que se trata e contratações, o clube de Londres agora precisa vender. Um dos nomes que estão na rampa de saída é Tiemoué Bakayoko. O meia que não faz partes dos planos do Chelsea, já entrou na agenda do Paris Saint-Germain.
Segundo o ‘LeParisien‘, o jogador francês está próximo de chegar ao PSG já que Thomas Tuchel quer um meia forte e que também tenha um bom controle de bola. Bakayoko atende a todas essas condições, além de não ser muito caro.
O diretor esportivo, Leonardo, quer um empréstimo até ao final da temporada com opção de compra, fazendo com que o PSG seja é o único que possa decidir se quer ficar ou não com Bakayoko. Logicamente o Chelsea prefere vendê-lo por um preço de cerca de 30 milhões de euros, embora não veja com maus olhos um empréstimo. A prioridade é realizar saídas para equilibrar as despesas após as contratações Ziyech, Werner, Havertz, Mendy e Ben Chillwell.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…