PSG

Bakker deixa o PSG

Mitchel Bakker chegou ao PSG em 2019, vindo do Ajax. Na última temporada, o lateral-esquerdo conseguiu uma vaga entre os jogadores mais acionados da equipe devido a lesão de Juan Bernat. Porém, o neerlandês não conseguiu provar o seu valor à diretoria do clube parisiense. E foi alvo de muitas críticas da torcida da equipe francesa pelos jogos que participou na edição passada da Champions League.

Com isso, de acordo com a imprensa holandesa, o PSG negociou Bakker com o Bayer Leverkusen na manhã de hoje (12). O contrato tem validade de cinco anos e lá, o jogador encontrará alguns de seus compatriotas, como Sinkgraven e Fosu-Mensah.

Tags: Bakker
Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025