Capitão do PSG, Marquinhos elogia Mbappé: “Jogador de grandes jogos”

Em entrevista coletiva, o zagueiro Marquinhos, capitão do PSG, ressaltou a importância de Kylian Mbappé ao clube parisiense. O brasileiro apontou que o francês é considerado um ‘jogador de jogos grandes’.

“É muito bom ter um jogador assim. É muito importante para nós e é um jogador de grandes jogos. Ele nos ajuda muito em campo. É importante mantermos ele confiante e conosco”, disse.

O jovem está próximo de encerrar sua trajetória no PSG. Seu vínculo se encerra em junho de 2022 e o camisa 7 não tem pretenção de renovar. Com objetivo de jogar no Real Madrid, Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo a partir de janeiro.

Em uma recente entrevista para o RMC Sport, Mbappé não escondeu que teve a intenção de trocar o time do Parque dos Príncipes pelo Real Madrid, mas optou em terminar seu contrato para que não saísse do clube de forma manchada.

“Pedi para sair, porque a partir do momento que não quis prorrogar, queria que o clube tivesse uma taxa de transferência para ter um substituto de qualidade. É um clube que me deu muito, sempre fui feliz, os quatro anos que passei aqui, e ainda sou. Eu anunciei cedo o suficiente para que o clube pudesse se virar. Queria que todos saíssem crescidos, de mãos dadas, de fazer um bom negócio”, ressaltou.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14