Foto: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Nesta semana saiu a notícia que o dono do Chelsea, Todd Boehly, se encontrou com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, para discutir vários assuntos. Entre os temas, o nome de Neymar esteve na pauta e foi debatido pelo representante do clube inglês, que manifestou interesse em contratar o brasileiro na próxima janela.
Contudo, apesar da direção parisiense considerar negociá-lo, a saída do atacante de 31 anos não deve ser fácil. Isso porque, o jornalista Christian Falk, do jornal Bild, apontou que o salário astronômico pode atrapalhar em uma possível mudança de Neymar para o Chelsea.
“Tenho que decepcionar os torcedores do Chelsea – me disseram que não há nada nisso, não é verdade. É muito caro. É uma boa ideia, mas não vai acontecer. O PSG gostaria de encontrar uma solução, mas, neste momento, não há pretendente disponível que possa pagar um salário de cerca de 37 milhões de euros por ano”, disse o jornalista.
Os executivos do PSG não estão satisfeitos com o desempenho do craque no clube. Além disso, um desentendimento recente com o diretor Luis Campos também teria aumentado o desejo que o jogador deixe Paris. Ainda assim, o brasileiro seria obrigado a abrir mão de uma grande quantia caso deixe o time francês, onde tem contrato até metade de 2025.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…