Clube árabe prepara oferta por Messi para mais de R$ 2,6 bilhões
Com a possível saída do PSG no fim da temporada, Messi desperta interesse de diversos clubes em torno do mundo. Com isso, o empresário espanhol Jaume Roures, “um mecenas” da gestão Laporta no Barcelona, foi questionado sobre o futuro do craque argentino.
Em entrevista concedida ao programa ‘Qué T’hi Jugues’, na rádio Cadena SER, o mandatário confirmou o interesse pelo retorno do camisa 10 ao Barcelona. No entanto, Jaume se surpreendeu com a oferta do clube Árabe pelo craque.
Segundo ele, os árabes estão preparando uma oferta em torno de 500 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões na cotação atual) por uma temporada. O nome do clube, por sua vez, não foi revelado pelo empresário. Entretanto, vale lembrar que, o Al-Hilal deseja a contratação de Messi.
O empresário afirmou que tentará, com todos os esforços, o retorno do craque argentino ao Barcelona. Confira o que ele disse:
“Todos os meios estão sendo usado para que isso aconteça” – revelou o empresário.
Messi, no entanto, não teve uma experiência tão esperada no PSG. O jogador é alvo de protesto e é um dos culpados, segundo a torcida, pela eliminação na tão obcecada Champions League pelos parisienses. Com contrato até o meio do ano, o camisa 10 deve deixar o clubes francês.