
A continuidade de Messi no PSG está cada dia mais enfraquecida e diversos clubes estão interessados no jogador. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Al Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta oficial superior a 400 milhões de euros por ano.
A quantia faria com que o argentino se tornasse o mais bem pago do mundo, com valores acima de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr. No entanto, a prioridade absoluta de Messi é continuar no futebol europeu. O PSG também fez uma proposta para renovar, mas o camisa 30 não respondeu.
O jogador quer garantias esportivas e saber qual o projeto do clube parisiense para próxima temporada antes de tomar uma decisão. Outra equipe interessada é o Barcelona, mas os espanhóis estão resolvendo pendências com La Liga antes de enviar proposta.
A imprensa internacional destaca que a prioridade de Messi é retornar ao clube catalão, que vem sofrendo com diversos problemas financeiros. Ainda que a proposta mais vantajosa financeiramente seja do Al Hilal, também é a com menos apelo por ser na Arábia Saudita.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.