Com a ausência de Mbappé, confira a provável escalação do PSG para enfrentar o Lens

Querendo tomar a liderança do Lille, o PSG busca a vitória. Com o desfalque de Mbappé, Neymar terá que assumir o protagonismo sozinho.

A briga pelo título do Campeonato Francês está quente. Buscando mais um caneco, o PSG enfrenta o Lens neste sábado (1º), no Parque dos Príncipes, a partir das 12h (de Brasília), pela 35ª rodada. Assim, a partida será transmitida ao vivo pelo aplicativo da OneFootball, por streaming.

Nesse sentido, ainda sentindo a derrota para o Manchester City, pela semifinal da Liga dos Campeões, o PSG precisa virar a chance, já que também precisa reverter a situação no campeonato para que possa conquistar mais um. Para a partida deste sábado, o clube francês terá os desfalques de Kylian Mbappé, Juan Bernat e Letellier, todos lesionados.

Além disso, devido ao calendário apertado o técnico Mauricio Pochettino pode dar oportunidades para Draxler, Icardi, Kurzawa e Sarabia entre os titulares. A expectativa é que eles estejam preparados caso sejam utilizados na partida de volta da Liga dos Campeões. No entanto, Neymar, o craque principal do time francês, deverá seguir no time titular.

Sendo assim, o provável time que Pochettino irá mandar a campo é: Keylor Navas; Dagba, Kimpembe, Kehrer e Kurzawa; Gueye e Paredes; Sarabia, Rafinha e Neymar; Icardi