Com desconforto na coxa, Mbappé desfalca o PSG na estreia da Ligue 1; veja relacionados

Kylian Mbappe jogando pelo Paris Saint-Germain. Foto: Getty Images

Nesta sexta-feira (5), o Paris Saint-Germain (FRA) divulgou a lista de relacionados para sua estreia no Campeonato Francês diante do Clermont (FRA), fora de casa, no sábado (6).

Fora da relação, o atacante Kylian Mbappé, com desconforto no músculo adutor da coxa, é a principal ausência do clube parisiense para a partida. O astro francês também desfalcou o time na final da Supercopa da França, mas devido a suspensão. Agora, o motivo é físico.

No entanto, mesmo sem Mbappé, o técnico Christophe Galtier ainda poderá contar com suas outras duas grandes estrelas: Lionel Messi e Neymar. Além da dupla, os três reforços do PSG para a temporada, Vitinha, Mukiele e Ekitiké, integraram a lista de relacionados e podem fazer sua estreia pelo clube. A tendência é ganharem alguns minutos.

Confira a lista completa dos relacionados do PSG para a partida contra o Clermont, pela primeira rodada da Ligue 1:

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022