Com saída iminente de Mbappé, PSG prepara investida por Haaland

De acordo com o 90min, o PSG já está preparando a oferta que vai enviar para Kylian Mbappé. Com a iminente saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, o clube parisiense quer um substituto a alturar e não vai poupar esforços para vencer a briga pelo norueguês.

Segundo a fonte citada acima, Leonardo, diretor esportivo do PSG, já teria iniciado conversas com o agente do atacante, Mino Raiola. A cláusula de rescisão de Haaland será fixada em 75 milhões de euros. Por outro lado, uma série de metas estabelecidas podem subir o valor para 90 milhões de euros.

No entanto, o que será decisivo para a negociação são as comissões para o empresário e o salário do jogador. Dessa forma, o PSG é acostumado a oferecer grandes propostas salariais, além de bônus para os representantes. Então, acredita que isso poderá ser um trunfo, já que é quem tem a melhor situação financeira.

Por fim, tudo indica que Mbappé não vai renovar com o PSG e deve assinar com o Real Madrid de graça. Com isso, as propostas astronômicas feitas pelo clube parisiense para mantê-lo podem ser feitas para Erling Haaland, que não deve permanecer no Borussia Dortmund por mais uma temporada.

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20