
O julgamento da confusão entre Neymar e o jogador do Olympique de Marselha, Álvaro González, ocorreu nessa quarta-feira (30). Ambos os jogadores e os seus clubes foram ouvidos pela Comissão de Disciplina da Liga Francesa, por vídeo Conferência.
Na reunião, a Comissão chegou a conclusão que não havia provas o suficiente para comprovar que Neymar sofreu racismo, e que Álvaro sofreu homofobia. Assim, os jogadores não foram punidos pelo ocorrido, que aconteceu no dia 13 de setembro, na derrota de 1 a 0 do PSG para o Olympique de Marselha. Tanto o brasileiro quanto o espanhol correram risco de serem suspensos por 10 jogos do Campeonato Francês. Punição que ocorreria caso fosse concluído que houve comentários racistas no meio da confusão.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…